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FAQ | Perguntas Frequentes
Envie suas dúvidas para contato@finaz.com.br
Juntamos em um só local algumas das principais dúvidas que nossos usuários costumam ter em relação a assuntos como os abaixo. Se ainda tiver dúvidas, entra em contato com a gente!
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Como obter acesso à plataforma?Para ter acesso a plataforma é necessário realizar o credenciamento da sua empresa em nosso site, preenchendo as informações solicitadas e anexando os documentos requisitados. Esse processo é necessário para que seja possível a análise cadastral pelo nosso Compliance.
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Qual o valor do sistema?Nosso setor comercial entrará em contato sanando todas as dúvidas, tanto em relação aos valores quanto à plataforma, lembrando que o valor pode variar de acordo com a quantidade de usuários e tipos de campanhas que a empresa optar por trabalhar.
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O Finaz é exclusivo para Correspondentes Bancários?Não. O Finaz é um CRM adaptável que se estende além do âmbito dos correspondentes bancários. O Finaz é uma ferramenta robusta projetada para atender a diversas indústrias que buscam capturar e gerenciar leads de maneira eficiente. Incluída na licença, nossa base legada de contatos fornece informações abrangentes para contatar e vender uma variedade de produtos. A capacidade de segmentar leads usando filtros especializados de Mailing e realizar simulações automáticas de produtos é particularmente eficaz para campanhas relacionadas a INSS, SIAPE, Banco do Brasil, FGTS e Seguros. De qualquer forma, o Finaz oferece flexibilidade para se adaptar às necessidades específicas de diferentes setores, garantindo uma abordagem personalizada e eficiente na gestão de leads.
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Quem pode se cadastrar?Para realizar credenciamento é necessário possuir CNPJ podendo utilizar até mesmo o MEI. Não é necessário tempo mínimo de abertura e atividade da Pessoa Jurídica. Não é permitido o cadastro de Pessoa Física.
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Por que é necessário realizar credenciamento para obter informações sobre a plataforma?Visando trazer mais confiança aos nossos parceiros e ao mercado, temos um processo bem definido para a entrada de novas empresas. Através do credenciamento é possível validar informações importantes para a segurança do sistema e dos seus usuários, confirmando informações na RF (Receita Federal) e analisando os códigos de CNAE (Códigos de Atividades Econômicas) e/ou objeto social da empresa, que devem ser compatíveis com as atividades realizadas dentro da plataforma.
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Durante meu credenciamento, quais formatos de arquivo devo anexar?O formato PDF é ideal para documentos de maneira geral. Para formatos de imagem, recomendamos que seja utilizado o formato PNG
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Qual o tempo para aprovação do meu cadastro?O Finaz possui uma esteira automatizada, ao realizar o credenciamento, automaticamente seu cadastro é direcionado para uma fila onde será analisado pelo nosso setor de Compliance, validando todas as informações e documentos. Sendo aprovado você será sinalizado via e-mail e nosso Comercial entrará em contato em até 72h úteis, caso contrário você receberá um e-mail informando o motivo pelo qual o cadastro não foi aprovado, podendo realizar as tratativas necessárias e realizar o cadastro novamente. Após o contato com o comercial será encaminhado um vídeo com uma apresentação da plataforma, na sequência nosso Suporte faz a validação e encaminha para o envio de senha da plataforma, esse processo pode levar em média 72h úteis até o recebimento do acesso ao sistema.
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